terça-feira, 23 de agosto de 2016

ADORADORES DO DIABO


 Por que as pessoas buscam as religiões?
Acredito que você poderá responder que é pela salvação e pela vida eterna, mas será mesmo?
Eu particularmente acredito que as pessoas se apegam, a uma religião ou seguimento religioso por um único motivo, ESPERANÇA.
Esperança de ter um melhor salario ou emprego, esperança de ter sua noiva (o), esposa (o) ou companheira (o) com ele, esperança de recuperar sua saúde ou de seus familiares, isto eu acredito, Salvação e vida eterna não consigo acreditar pelas coisas que vejo por aí.
Imaginem se eu fosse um líder religioso e prega-se a pobreza dizendo deveriam vender tudo e dar para os mais pobres para poder me seguir, que deveriam esquecer as brigas com inimigos e até rezar por eles, será que eu conseguiria encher um salão para pregar?
Acho que não.
Teve um que veio com estas ideias, mas assim que descobriram quem era já deram um jeito nele.
Mas então quem é este que faz com que as igrejas, templos, casas de oração vivam cheias de gente?
O que pregava a pobreza não pode ser, pois nunca conheci ninguém que fosse a um lugar destes para piorar de vida.
EM BREVE O VÍDEO
ADORADORES DO DIABO

Nenhum comentário:

Postar um comentário